A NOTÍCIA VERDADE EM PRIMEIRA MÃO

Eu me sinto honrado com a sua visita!!!

Mais ainda,se deixares um comentário...

O seu comentário é de grande valia para o nosso humilde BLOG...

Se tiveres algum receio,ou algo que te impeça de "se mostrar",podes deixar o seu comentário anônimo,pois se não for ofensivo ou pornográfico,eu o porei "no ar"...

Conto sempre com a sua visita,pois este BLOG é tanto meu,quanto seu.Este BLOG é nosso!!!
Qualquer recado pessoal,mande para:sabinodamasceno@hotmail.com






Powered By Blogger

Páginas

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
sou um cara que detesta hipocrisia,desigualdade social,corrupção,abuso de poder e de autoridade...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

TRAIPU-AL CHORA À PERDA DE UMA GRANDE EDUCADORA


Traipu chora à perda de uma grande mulher... Jacira Silva Cavalcante.Esta mulher foi uma grande mãe,e uma inesquecível educadora.Que diga a minha filha,pois trilhou os seus primeiros passos escolares sob a sua responsabilidade.O povo traipuense,e eu,em particular,só temos que agradecer a grande parcela de colaboração para com a educação dos nossos filhos.Jacira tinha uma particularidade que poucos sabiam,ou percebiam: o amor incondicional por seus dois filhos.Sendo um oficial da polícia militar de alagoas,e o outro, estudante de direito.Ela sempre se orgulhou(e é para se orgulhar realmente) daqueles dois “garotos”.Este BLOG não pode deixar de evidenciar a dedicação do seu marido(sargento Cavalcante),pois durante toda a sua vida saudável e seu estado doentio,nunca a deixou só.Isto conta,isto é dígno!!!
Quero tornar público os meus agradecimentos à você,JACIRA,pelo início da educação da minha filha.Estejas aonde estiveres,você sabe,você tem certeza,que o povo traipuense te ama,e nunca esquecerá os seus feitos para com a educação dos nossos jovens.Você merece ser lembrada com amor,com carinho,e,acima de tudo,com o máximo de respeito.Lembre-se,brilhante educadora:você não morreu.Você com certeza terminou a sua jornada aqui embaixo,mas continuará,podes crer,em um plano mais acima,ensinando o bem a quem por ti passar.Vais sem medo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

A familia silva cavalcante: mim expresso no fundo do meu coração, a perda dessa linda e generoza mulher jacira. Que essa alma de luz descanse em paz! amem.vinde, espirito de piedade, vinde morar e comfortar os corações,desta familia maravilhosa e abençoada,tomai conta deles e santificai todo os seus afetos. assim seja. santo anjo do senhor, consolador,fortificai essa familia.

ASS: OZINHA FARIAS - SALVADOR/BA